Skip to main content

18 Mitos Del Fitness


1. Se levanto pesos, ganhar peso

Se mirássemos um quilo de gordura e um quilo de músculo veremos que o músculo é muito mais pequeno. Quanto maior o músculo temos no corpo, menos espaço vai exigir. Tanto homens como mulheres acreditam que pelo simples fato de levantar pesos conseguirão um corpo de fisiculturista.

Isto é como dizer que estudar física se tornará Einstein. Fatores como o tempo de treino, dieta, disciplina, etc. são fatores que são como um trabalho a full-time para ganhar do volume corporal.

2. Enquanto esta em movimento, queimar gorduras

Se o que você faz é não parar de andar para queimar gorduras acumuladas, não conseguirá tão facilmente.

Tendo em conta que o corpo e o metabolismo de cada um é diferente e responde diferente ao treino, uma Boa maneira de treinar cardio é fazer cerca de 40 minutos de cardio, de 3 a 5 vezes por semana, dentro de sua freqüência cardíaca ideal.

Esta freqüência cardíaca ideal costuma estar entre 50% e 85% de sua freq. Cardíaca máxima. A melhor maneira para controlar a freq. cardíaca é uma banda de freq.magnética e um relógio receptor.

3. A maneira mais eficaz de treinar é pela manhã
4. Tenho que treinar 1 hora para obter benefícios
5. As mulheres só precisam treinar com halteres de 3 pounds (cerca de 1.4 kg)

Este dado encontra-se em muitos sites e não é correto. Estudos demonstram que previnem a osteoporose, queima de gordura dos músculos, aumento do metabolismo. Se limitar o peso de treino também limitaras os resultados a obter.

6. Não ingerir carboidratos fará com que reduzcas substancialmente a gordura corporal.

A falta de ingestão de hidratos de carbono te deixar fraco e de mau humor. Recomendamos que come legumes, verduras, grãos integrais e minimamente processados.

7. Se eu tenho uma lesão, não deve treinar

Depende da gravidade de sua lesão, e sempre com a supervisão de seu médico. De todos modos, se se trata de uma lesão leve (pequeno entorse, pequena ruptura fibrilar) você pode treinar tentei evitar usar a parte lesionada.

Leva 15 minutos para planejar seu treinamento e ver as alterações precisas para o seu programa. Uma lesão pode deixar ser tocado emocionalmente, treinar fará com que seu corpo produza endorfinas que ajudarão você no seu estado de ânimo.

8. Treinar uma vez por semana é melhor do que não treinar

9. Desintoxicação geral é saudável

A comida é tua amiga! A experiência com clientes que já tentou fazer limpezas gerais do corpo são sempre as mesmas: fraqueza, irritabilidade e, especialmente, a compulsão alimentar por causa da falta de ingestão de calorias, vitaminas e minerais.

A ciência demonstrou com isso, os rins, o fígado estão preparados para eliminar as toxinas do corpo. Pensar que um mix entre se com efeitos laxantes, limão, água com sal e pimenta, etc.

Vão desintoxicar seu corpo e ajudar na perda de peso corporal permanente, não somente é errado, mas pode ter efeitos contrários.

10. Homens e mulheres não podem treinar juntos
11. Cardio é o único exercício que o seu corpo precisa

A gravidade não é seu amigo. A realidade é que os nossos corpos, à medida que o tempo passa se contraem. Treinar com pesos faz com que nosso corpo se mantenha reta, espesso e forte. Este tipo de treinamento reforça tendões e ligamentos ao mesmo tempo que cria boa densidade dos ossos.

Os exercícios de cardio podem ajudar a densidade de seus ossos e é um exercício essencial para manter o coração forte, mas não mantém o corpo alinhado nem você reforça os músculos posturais.
Um equilíbrio entre exercícios aeróbicos e musculação é fundamental.

12. Deveria fazer o mesmo treinamento que os celebrities porque quero ver-me, como eles
13. Treinar com o estômago vazio para maximizar a queima de calorias

Não é verdade. O que se é que pode ser que, por sua horário e agenda não tenha outro momento para treinar, mas não o recomendamos.

Sugerimos que você leve um pequeno lanche, uma hora antes de treinar, mas não necessita de comer. Se você é uma pessoa que toma grandes pequeno-almoço, o ideal é que você treina após 2 a 3 horas para maximizar a queima de calorias e obter a energia necessária de sua comida.

14. O calçado durante o meu treino é indiferente
15. A única maneira de perder peso é correndo
16. As dores musculares, sintomas de ter treinado bem
17. Só devo treinar o que eu posso ver no espelho
18. As gorduras ingeridas se transformam em gordura

Este é um mantra de 1982! Existem milhares de estudos que demonstram os efeitos positivos que têm os ácidos da gordura em nosso corpo. EFAs" dão suporte aos sistemas cardiovascular, reprodutivo, imunológico e nervoso. Além disso, ajudam a manter o corpo em forma e ajudam a cremar gorduras.

Sim, você leu certo: a ingestão de gorduras ajuda a queimar gordura! A principal função das EFAs" é a de produzir prostaglandins" que controlam funções, tais como a coagulação do sangue, fertilidade, a freqüência cardíaca e a pressão arterial além de ajudar com a função imunológica através da regulação da inflamação, ajudando o corpo a

Comments

Popular posts from this blog

O Que Você Deve E Não Deve Fazer

O Que Você Deve E Não Deve Fazer O que significa comer bem? Independentemente da dieta particular de cada um, de comer carnes, e mesmo para aqueles que são vegetarianos, existem algumas dicas que podem nos levar a uma alimentação adequada.

A chave está em deixar de fora o mal e incorporar o bem. E a maneira mais simples de fazer isso é prestar atenção e estar bem informados para poder escolher alimentos ricos em nutrientes e evitar aqueles cheios de produtos químicos e conservantes.

O que é recomendado é consumir alimentos em seu estado natural, mais próximos da fonte possível, por exemplo, os produtos locais ou orgânicos costumam ser os mais aconselháveis.

Ser conscientes do que comemos e o modo em que o fazemos é essencial para nossa saúde e bem-estar. Estes são os si" e não" para ter uma boa alimentação:

1 - Tornar-se um grande leitor de tags (etiquetas) Sim: Embora possa parecer chato, complicado, ler detalhadamente as etiquetas dos produtos é muito necessário e útil pa…